O Planeta TV

Cordel Encantado: Herculano é baleado e Maria Cesária tenta salvar o cangaceiro

por jeferson, em 13/06/2011

Cordel Encantado: Herculano é baleado e Maria Cesária tenta salvar o cangaceiro

Depois do tiroteio no cinema, Maria Cesária (Lucy Ramos) entra correndo à procura de seu irmão Juca (Max Lima). Ela tem um choque quando olha para o chão e vê Herculano (Domingos Montagner) saindo debaixo de umas cadeiras ferido.

O capitão estende a mão à Cesária e pede que ela o ajude. A cozinheira tenta sair para buscar ajuda, mas Herculano a segura e diz que se ela sair e contar que ele está ferido, os soldados vão prendê-lo. “Prefiro morrer a ir pra cadeia (…) Minha vida tá nas suas mãos, moça. Me ajude, por favor. Não deixe esses desgraçados botar as garras em mim.”

Enquanto isso, Timóteo (Bruno Gagliasso) está no saguão do cinema brigando com o tenente e os homens da volante. O coronelzinho está indignado por terem deixado o bando de Herculano fugir. De repente, Ademar (Edmilson Barros) sai correndo do cinema gritando que o capitão está vivo lá dentro.

Timóteo ordena que a volante invada a sala para acabar com a raça de Herculano. Mas quando eles se viram para o cinema, dão de cara com Jesuíno (Cauã Reymond), Quiquiqui (Marcellos Novaes), Galego (Renan Ribeiro) e Setembrino (Glicério Rosário), que estão parados na entrada. Jesuíno encara Timóteo: “Se quiser prender o capitão, vai ter que passar por cima de mim, Timóteo! Vamos ver se tu é homem pra isso!”

A cena vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 13 de junho.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também