O Planeta TV

Conrado e Rodrigo Faro pregam peça em Andréa Sorvetão no quadro “Faro Surpresa”

Hora do Faro recebe ainda a cantora Iza.

por Redação, em 17/01/2020

Foto: Divulgação/Record TV

No próximo domingo, 19/01, o Hora do Faro vai celebrar o amor do casal Andréa Sorvetão e Conrado de uma forma muito inusitada. Também no programa, a cantora IZA terá a missão de ajudar uma superfã, a menina Luara, de 8 anos, a realizar um grande sonho.

“Faro Surpresa” com Conrado e Andréa Sorvetão

Rodrigo Faro armará uma “trollagem” para Sorvetão no “Faro Surpresa”, quadro em que o apresentador ajuda alguém a fazer uma homenagem para uma pessoa querida, mas de um jeito bem engraçado e inesperado.

A eterna paquita e o cantor Conrado completaram, em 2019, 25 anos de casados e 30 de relacionamento. Para homenagear a esposa, Conrado será cúmplice do “Faro Surpresa”. Antes de receber uma emocionante declaração de amor do marido, Andréa, que achará que foi convidada para gravar um comercial em uma fábrica de sorvetes, vai se deparar com situações para lá de embaraçosas, como experimentar sorvetes ruins, encarar uma bonitona que se diz “amiga” do marido, um monte de gente sem noção, entre outras situações divertidas e surpreendentes.

Iza e Luara

Foto: Antonio Chahestian/ Record TV

Em 2019, a cantora IZA compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo da jovem Luara dançando igual a ela. Até escreveu na legenda da foto: “AH PRONTO, TENHO UMA FILHA!”. Aos 6 anos, a menina, que mora em Mongaguá, no litoral paulista, passou a integrar um grupo de dança infantil. Com isso, entrou em competições e começou a se destacar no meio. A partir daí, foi convidada a se juntar a outro grupo, no qual também dança ao lado de adultos.

Resultado: Luara precisa custear sua ida a dois festivais de dança fora de sua cidade. Assim, para ajudar a garota na conquista desse sonho, Rodrigo Faro convocou a cantora de “Dona de mim” para o quadro “Viralizou na Internet”. No palco, a menina ficará cercada de várias sósias do seu ídolo, sem perceber que a IZA de verdade está muito perto, no meio dessas sósias.

Depois, a mãe da pequena dançará ao som de um hit de IZA valendo prêmios que poderão ajudar a pagar as viagens. Paulo Goulart Filho, jurado do reality show Dancing Brasil, e Yudi Tamashiro avaliarão a performance e, de quebra, Faro ainda fará um “Dança Gatinho em homenagem a artista.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário