O Planeta TV

Conheça a trama central e uma paralela de "A Dona do Pedaço"

A novela tem estreia prevista para maio, na Globo.

por Redação, em 22/02/2019

Foto: Reprodução/Instagram

A história central de "A Dona do Pedaço" começa com Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vivendo uma cidade no interior do Espírito Santo. Eles são membros de famílias inimigas. Porém, apesar dos contratempos, decidem casar. No dia do casamento, acontece um tiroteio e, no meio da confusão, a bisavó da protagonista (personagem de Fernanda Montenegro) atinge o noivo, que é dado como morto.

O tempo passa e Maria decide mudar para São Paulo, onde começa a trabalhar como confeiteira. E começa a ficar rica. Na capital, ela se apaixona pelo personagem de Reynaldo Giannecchi. Só que a filha de Maria, a Lurdes (Agatha Moreira), que nega suas origens humildes, irá se apaixonar pelo novo affair da mãe.

A vida de Maria tem uma reviravolta quando Amadeu reaparecer vivo.

Outro drama será mostrado no núcleo paralelo da novela. A irmã mais velha de Maria, a ser defendida por Maeve Jinkings, viverá um dilema: suas duas filhas são separadas na infância. Na fase adulta, elas são vividas por Nathalia Dill e Paolla Oliveira. Elas terão encontros e desencontros sem saberem que são parentes.

“A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco, tem estreia prevista para maio.


Deixe o seu comentário