O Planeta TV

Conheça a trama central e uma paralela de "A Dona do Pedaço"

A novela tem estreia prevista para maio, na Globo.

por Redação, em 22/02/2019

Foto: Reprodução/Instagram

A história central de "A Dona do Pedaço" começa com Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vivendo uma cidade no interior do Espírito Santo. Eles são membros de famílias inimigas. Porém, apesar dos contratempos, decidem casar. No dia do casamento, acontece um tiroteio e, no meio da confusão, a bisavó da protagonista (personagem de Fernanda Montenegro) atinge o noivo, que é dado como morto.

O tempo passa e Maria decide mudar para São Paulo, onde começa a trabalhar como confeiteira. E começa a ficar rica. Na capital, ela se apaixona pelo personagem de Reynaldo Giannecchi. Só que a filha de Maria, a Lurdes (Agatha Moreira), que nega suas origens humildes, irá se apaixonar pelo novo affair da mãe.

A vida de Maria tem uma reviravolta quando Amadeu reaparecer vivo.

Outro drama será mostrado no núcleo paralelo da novela. A irmã mais velha de Maria, a ser defendida por Maeve Jinkings, viverá um dilema: suas duas filhas são separadas na infância. Na fase adulta, elas são vividas por Nathalia Dill e Paolla Oliveira. Elas terão encontros e desencontros sem saberem que são parentes.

“A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco, tem estreia prevista para maio.



Publicidade

Comentários (18) Postar Comentário

Marcelinho comentou:

Esqueceu de mencionar: No meio dessa história toda, coisas absurdas acontecerão ,diálogos chulos estarão presente um circo será armado e a audiência baterá a casa dos 50 pontos!!

gui comentou:

Fernando BISAVÓ da Juliana, Maeve mãe da Paolla e Nathalia.... espero que usem atores diferentes nas fases para não virar aquerla bizarrice de Em Família (Natália do Vale - Alô Fã Clube de Niteroi - mãe da Júlia Lemmertz)!


Ana Paula respondeu:

A Chica foi uma das grandes personagens da Natalia do Vale. Ai, tão linda. Saudades de ver ela todos os dias na televisão, tornava minha casa muito mais elegante. Agora o fã clube precisa se contentar com reprises e o mural de fotos dela.



Rafael respondeu:

O fã clube de Natália do Vale de Recife já tem parceria firmada com o fã clude de Niteroi e de Osasco e gostaria de também ser citado nos comentários. Também temos tufos de cabelo, mural de fotos e um batom usado por nossa grande diva!


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Vou Perder Por Nada Essa Novela Vou Assitir Com Certeza

roberto comentou:

véio a novela vai começar quente...
Fernanda Montenegro acertando um tiro em marcos palmeira...
a novela poderia se chamar "Sai da Frente" ou "Corra que a Fernanda vem ai" rs.

michel comentou:

e pensar que foi feito tanto mimimi pela trama ser parecida com Vale tudo, que pasmem, já era uma releitura de um filme americano... A novela do Walcyr não tem nada a ver com a trama do gilberto braga

Mario comentou:

Cheia de cliches, enredos mexicanos, filhos separados, mae maltratada pela
filha, etc. Ou seja, tudo para ser sucesso... O publico quer ver novela. Depois
de o sétimo guardião, uma novela por favor.


Mario respondeu:

O que eu quis dizer que estou adorando esta mexicanização toda. Pode ter gente que perde a memória, irmã gemea ma com irmã boa, não importa mas que seja novela, e nao essa coisa que passa atualmente.



Marco respondeu:

Isso aí vem de Cuba e não do México....... Ai, temos A Usurpadora, aqui tem Mulheres de Areia bem antes.


Reyvidson Brondi comentou:

Gostei da História !!!!!!!!!!

paulo comentou:

Tem cara que vai ser um novelão.

Rodrigo comentou:

O maior obstáculo do protagonista não será escapar o tiro da Fernanda mas sim as tortas na cara e banhos de lama.

Suzy comentou:

O nome da personagem da Agatha é Josiane e não Lurdes e do Gianecchini é Regis. Ele vai disputar a mãe com a filha. A Paolla vai ser rival da Juliana mas não sabe que é sobrinha dela, Paolla e Natália Dill serão irmãs mas não sabem disso e a Juliana tia das duas.

Veja também

Publicidade