O Planeta TV

Confira os atores que estão confirmados na segunda temporada de "As Aventuras"

A novela do SBT será mantida no ar até meados de 2021.

por Redação, em 22/01/2020

Dalton Vigh. Foto: Reprodução/SBT

Sem a participação de Larissa Manoela, que está gravando filmes e negociando com a Globo, o SBT segue trabalhando na produção da segunda temporada da novela “As Aventuras de Poliana”. No momento, no elenco, sabe-se que serão mantidos: Dalton Vigh, Sophia Valverde, Myrian Rios, Thais Maelchior e Flávia Pavanelli.

As gravações ainda não tem uma data certa para começarem. A estreia da nova temporada, no entanto, só deve ir ao ar no segundo semestre.

"As Aventuras de Poliana" estreou em 16 de maio de 2018, com altos índices de audiência, chegando a 17 pontos de média, e a primeira previsão era que a trama terminasse em abril do ano passado. Atualmente, com 439 capítulos e mais de um ano de no ar, a novela, raramente, ultrapassa a média dos 10 pontos.

A média geral acumulada, no entanto, é de 11,9 pontos. Com este índice, o SBT garante a vice-liderança isolada na faixa das 20h50. Além da boa média de audiência, o alto faturamento foi outro argumento dos executivos para realização da segunda temporada.


Deixe o seu comentário