O Planeta TV

Confira novas imagens do “Programa Da Maisa”, que estreia neste sábado (16)

Fernanda Souza é uma das convidadas da atração.

por Redação, em 14/03/2019

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Chegou a hora! É neste sábado a estreia de Maisa ao comando do seu novo programa, aqui no SBT. Com todo o jeitinho “Maisa de Ser”, o programa está repleto de novidades imperdíveis e quadros pra lá de divertidos. Você não pode perder!

Nas palavras do diretor do programa, Lucas Gentil, o cenário é “divertido e informal”, uma mistura de elementos da cultura pop. Maisa transforma até uma banheira em divã! E as ovidades não param por aí: no quadro Banho de Sabedoria, a rainha das boas respostas nas redes sociais ajuda os convidados a lidarem com os ataques na internet e manda os haters diretamente “para o ralo!”. No Submaisa, a apresentadora “mergulha” nas profundezas dos arquivos do SBT e revela alguns fatos curiosos da trajetória dos entrevistados. Tem ainda uma disputa superengraçada de Jó Ken Pô entre dois cosplayers de personagens famosos das histórias dos quadrinhos. Para finalizar, o Game do Dia traz uma disputa entre Maisa e os convidados, os perdedores levam um belo banho de slimecor-de-rosa!

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Na estreia, a primeira convidada é Fernanda Souza. “A Fernandinha foi uma das primeiras pessoas que pensei para o programa. Sou fã dela”, comentou Maisa, que recebe também Matheus Ceará, humorista da A Praça é Nossa. “O que você fazia quando tinha dezesseis anos?” é a primeira pergunta, respondida com fatos surpreendentes de ambos os convidados.

O Programa Da Maisa vai ao ar no dia 16 de março (sábado), a partir das 14h15.


Deixe o seu comentário