O Planeta TV

Confira as atrações de O Melhor do Brasil deste fim de semana

Na Hora da Virada, Rodrigo Faro vende pano de prato no farol

por Redação, em 13/02/2014

O Melhor do Brasil deste domingo (16/02) tem uma história muito marcante para contar. Na verdade, é a história de uma guerreira, daquelas que não têm medo de recomeçar sua história quantas vezes for necessário. A costureira Vanderli tem 50 anos e, fazendo panos de prato, sustenta os três filhos sozinha.

Morando em Guarulhos, ela chegou a perder tudo o que tinha, algumas vezes, por conta das enchentes. Além disso, era agredida pelo então marido. Até o dia em que resolver se mudar e cuidar das crianças, longe do ex-companheiro. Com dívidas, nome sujo e muita vontade de ter suas próprias máquinas de costura, Vanderli escreveu para o programa pedindo uma oportunidade para mudar esse enredo de uma vez.

Para isso, Rodrigo Faro passa por uma transformação e vende panos de prato no farol. O apresentador vai até a rua da costureira e bate de porta em porta até chegar à casa dela. O que ele encontra por lá deixa a todos muito emocionados, nem comida a família tinha mais. E é no palco do programa que essa batalhadora vai ter a chance de ganhar R$ 10 mil e realizar seu sonho na Hora da Virada. Pode apostar que vem muita surpresa por aí ainda!

Faro também encara o papel de cupido no Te Quero de Volta para tentar unir um casal em crise. Maurício e Luci estavam casados há 13 anos quando ela decidiu ir embora, sem os filhos. Depois de três meses separados, será que existe uma reconciliação?

Para garantir ainda muitas risadas, O Melhor do Brasil conta com os comentários divertidos de “Percival” (Robson Bailarino) no Faroscar e as trapalhadas de dois casais no Quem Irrita Mais?.

O Melhor do Brasil vai ao ar neste domingo excepcionalmente às 15h45.


Deixe o seu comentário