O Planeta TV

Confira a audiência do último capítulo de "Fina Estampa"

por jeferson, em 23/03/2012


Sucesso de crítica e audiência, "Fina Estampa" chega ao fim. Foto: Fina Estampa/ TV Globo

O último capítulo de "Fina Estampa" surpreendeu o telespectador. A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) matou Ferdinand (Carlos Machado) e fugiu com Pereirinha (José Mayer). Eles desaparecem num naufrágio. Anos depois, Tereza Cristina ressurge para debochar da "mulher de bigodes".

A novela não revelou o amante de Crô (Marcelo Serrado), mas deixou claro que não é Baltazar (Alexandre Nero). O mordomo sofreu com o destino da "Rainha do Nilo", mas acabou herdando 50% de sua fortuna.

Por fim, Griselda terminou ao lado de Guaracy (Paulo Rocha). A portuguesa emociona a todos com um lindo discurso na formatura do filho Antenor (Caio Castro), que no início da trama . A eterna Pereirão deixou um grande conselho: "Façam um bom trabalho, e amem seu próximo".

Audiência

Com quase duas horas de exibição, das 21h18 às 22h57, "Fina Estampa" chegou ao fim repetindo seu recorde de audiência: 47 pontos e share de 67%. No horário, Record e SBT empataram em 4 pontos cada. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Veja a média do último capítulo das últimas novelas das 21h:

Insensato Coração – 47
Passione – 52
Viver a Vida – 47
Caminho das Índias – 54
A Favorita - 50


Deixe o seu comentário