O Planeta TV

Com onda de cortes, CNN Brasil mudará de endereço em São Paulo

CNN Brasil mudará de sede em São Paulo para economizar

por Micael Constantino, em 16/01/2023

Com onda de cortes, CNN Brasil mudará de endereço em São Paulo

O processo de readequação de custos da CNN Brasil, instalado nos primeiros dias de dezembro e a partir da chegada do novo presidente executivo, José Carlos Camargo, ainda terá novas e importantes etapas pela frente.

Por enquanto, muito deste trabalho está limitado ao enxugamento do seu quadro de profissionais. Depois das demissões de alguns diretores, editores, apresentadores e repórteres, a “onda” de cortes atingiu mais recentemente câmeras e assistentes de externas.

Segundo se informa, a ordem em seu alto comando é colocar a TV em bases reais de funcionamento, algo que, conclui-se, não vinha acontecendo desde a sua implantação.

Nada para tão já, mas em uma das próximas fases, todo o procedimento em prática também irá incluir a mudança da sua sede principal. Trocar o endereço atual, com cerca de 400 metros quadrados, por um outro local mais adequado e a um preço muito melhor. O metro quadrado na avenida Paulista, onde a CNN está instalada e sem qualquer necessidade deste ponto, é um dos mais valorizados de São Paulo.

Diante disso, outras regiões da cidade já começam a ser prospectadas. Trabalha-se com a certeza de que existem lugares melhores e a custos muito menores.


Deixe o seu comentário