O Planeta TV

Com beijo gay e explicação de cena "estranha", Segundo Sol mantém Ibope estável

A vilã, Laureta, matou curandeira com uma injeção letal.

por Redação, em 07/08/2018

Cena de Segundo Sol. Foto: Reprodução/Globo

No capítulo desta segunda-feira, 06/08, o de número 73, finalmente, Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) se beijaram em cena. Na verdade, deram um selinho. As personagens estavam ansiosas pelo resultado da inseminação com sêmen doado por Ionan (Armando Babaioff). 

Também, no início do capítulo, a trama explicou o assassinato de Januária (Zeca de Abreu). A vilã Laureta (Adriana Esteves) narrou para Karola (Deborah Secco) como aplicou uma injeção letal (injeção de ar) na curadeira. 

Ainda no decorrer do capítulo, Luzia (Giovanna Antonelli) começou a desconfiar que suas arquiinimigas podem ter roubado o filho que ela esperava de Beto Falcão (Emílio Dantas).

No Ibope, a novela alcançou  34,8 pontos de média, na noite de ontem. O recorde da trama, porém, é de 35,2 pontos, alcançado no dia 14 de maio. 

Laureta (Adriana Esteves) e mais um crime em Segundo Sol. Foto: Reprodução/Globo

Ambientada em Salvador, Segundo Sol é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. O folhetim é exibido de segunda a sábado, na Globo, logo após o Jornal Nacional. 



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Pedro comentou:

Não houve nada de estranho na cena, vocês "jornalistas" que insistem nessa mania de menosprezar as produções globais.

Slytheryn comentou:

Segundo Sol é uma decepção, a história simplesmente não prende, quando parece que vai engrenar esfria e volta tudo para estava zero, é frustrante, e esse negócio de capítulo 100 é uma palhaçada, pois a novela já vai estar quase acabando, nunca pensei que diria isso mas estou até com saudades de O Outro Lado Do Paraíso, pelo menos a novela do Walcyr embora tivesse um texto horrível e algumas situações vergonhosas possuía um ritmo alucinante com reviravoltas a cada semana, em 73 capítulos já tinha acontecido tanta coisa na trama do Carrasco, que se formos comparar com Segundo Sol a atual novela das nove é um marasmo, saudades do João Emanuel Carneiro que escreveu Avenida Brasil.

Pedro comentou:

Não houve nada de "estranho", na cena, vocês " jornalistas" que insistem nessa mania de menosprezar as produções globais.

Tiago César comentou:

A rainha dis 35, não quer saír disso. Kkkk...

João comentou:

Estranha é a audiência das superproduções da Recópia. Não era pra dar mais? #Deboche

Veja também

Publicidade