O Planeta TV

Com apresentação de Marisa Orth, “Dois em Cena: Encontro de Gerações” estreia no VIVA

Novo projeto reúne gerações distintas de atores para compartilhar e relembrar experiências de suas carreiras a partir do dia 28 de agosto.

por Redação, em 24/08/2023

Crédito: Clara Sampaio/ Divulgação VIVA

Histórias, risadas, nostalgia e muita emoção. A partir do dia 28 de agosto, o VIVA estreia seu novo programa, “Dois em Cena - Encontro de Gerações”, com apresentação de Marisa Orth. Serão dois convidados por episódio em que Marisa vai mediar uma conversa descontraída entre atores veteranos e artistas da nova geração. Eles vão trocar experiências de carreira, desafios, relembrar papéis marcantes e seus desejos para trabalhos futuros. Nesta viagem para compartilhar e recordar o caminho na profissão, surgem lembranças e histórias repletas de humor e emoção.

“A expectativa é que as pessoas gostem tanto quanto nós gostamos de fazer - se for só um pouco, já vai ser legal. Foi emocionante e engraçado. Brincamos de atuar depois, acho que cura boa parte da curiosidade que as pessoas têm sobre a vida do ator”, afirma Marisa.

Além de rever seus trabalhos, conversarem e participarem de quadros especiais, como “Quem Sou Eu” e “No Meu Tempo”, o fim de cada episódio traz um momento de interpretação e interação entre os convidados. Os atores serão convidados a encenar ou reencenar - em caso de papéis que já fizeram - cenas marcantes da história da TV brasileira.

O episódio de estreia, no dia 28, será em clima de nostalgia e muita descontração, com a presença de Letícia Colin e Regina Casé. As atrizes relembram o início de suas carreiras e trabalhos inesquecíveis, como o recente sucesso do Globoplay "Todas as Flores", em que protagonizaram Zoé e Vanessa, duas grandes vilãs que também foram mãe e filha na trama

O programa contará ainda com a participação das duplas Mauro Mendonça e Sérgio Malheiros, Rosamaria Murtinho e Sophie Charlotte, Betty Faria e Gabriela Loran, Antonio Fagundes e Bruno Fagundes, além de Othon Bastos e Caio Blat. Produzido pela Cine Group, “Dois em Cena - Encontro de Gerações” será exibido toda segunda-feira, a partir das 18h, no VIVA.

Dois em Cena - Encontro de Gerações

Estreia: 28 de agosto

Exibição: segundas-feiras, a partir das 18h

Disponível também para assinantes no Globoplay + Canais


Deixe o seu comentário