O Planeta TV

"Com a prática a gente aprende, a gente melhora”, reflete Maju Coutinho

Globo nega reunião, mas profissional admite nervosismo.

por Redação, em 09/10/2019

Maju Coutinho. Foto: Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira, dia 9 de outubro, o jornalista Daniel Castro, do UOL, revelou que a direção da Globo teria realizado uma reunião para amenizar o nervosismo (ansiedade) de Maju Coutinho à frente do Jornal Hoje.

Em nota, a direção de jornalismo da Globo negou que houve a reunião (assim como negou a outra que ocasionou a saída de Dony de Nuccio e Sandra Annenberg). Maju, no entanto, em bate-papo com Jéssica Senra, da afiliada da Globo na Bahia, admitiu a pressão e disse que, com a prática, evoluirá.

"Com a prática a gente aprende, a gente melhora”, refletiu Maju, que, segura, mostrou que sabe lidar com críticas. “A gente cresce e é assim para mim todos os dias", concluiu a profissional.

Aposta de William Bonner, Maju é muito querida, assim como Sandra Annenberg. A entrada de uma e saída, brusca, de outra na bancada do Jornal Hoje divide opiniões.

Com o tempo, Maju se sentirá segura e crescerá profissionalmente. E logo uma parcela do público deixará de fazer comparações com Sandra, que foi remanejada para o Globo Repórter. 


Deixe o seu comentário