O Planeta TV

CNN reforça faixa nobre com estreia do “Agora CNN”, ao vivo, às 23h30

Telejornal será comandado por Muriel Porfiro, de segunda a sexta-feira.

por Redação, em 04/03/2021

Muriel Porfiro. Foto: Kelly Queiroz/CNN Brasil

Na próxima segunda-feira, dia 8 de março, a CNN inicia a exibição do telejornal “Agora CNN”, com apresentação da jornalista Muriel Porfiro.

No ar de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 23h30 à 1h30, a atração irá reforçar a programação hard news no fim da noite da CNN com os principais assuntos do noticiário do Brasil e do mundo.

O “Agora CNN” também contará com a análise dos colunistas e informações dos repórteres do canal.

A extensão do horário do hard news sempre foi muito desejada pelo nosso público conforme constatamos em pesquisas recentes. Será uma forma também de valorizar o conteúdo jornalístico ao vivo do canal diante dos concorrentes no segmento. Essa mudança acontece em um momento importante para nós justamente no mês que completamos um ano desde a estreia”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

Sobre a CNN Brasil

CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga, no canal 577, e também nas plataformas digitais.

Em setembro de 2020 lançou a CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica, para levar conteúdo jornalístico para 196 cidades brasileiras, com alcance potencial de 55 milhões de ouvintes.

Em outubro do mesmo ano criou uma nova unidade de negócios dentro de sua estrutura: a CNN Eventos. Seguindo o modelo consolidado realizado pela CNN americana, o projeto vai realizar fóruns, summits e debates para diversos segmentos do mercado.

Em seu primeiro ano no Brasil, a CNN conquistou 11 dos mais importantes prêmios do setor de comunicação e o reconhecimento do público e do mercado - sendo a empresa de mídia mais premiada do país.


Deixe o seu comentário