O Planeta TV

Claudia Mauro fala de sua personagem que entrará em "Travessia"

Claudia Mauro participará de Travessia

por Micael Constantino, em 10/01/2023

Claudia Mauro fala de sua personagem que entrará em "Travessia"

Claudia Mauro entrará em “Travessia” no capítulo desta terça-feira (10) como Pilar, mulher envolvida com a máfia que passa a perseguir e investigar Helô (Giovanna Antonelli). Ele fingirá ser diarista de um apartamento próximo ao da delegada e, a partir daí, se tornará amiga de Creusa (Luci Pereira), para quem se mostrará uma pessoa alegre, amante de samba, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

— Essa coisa de ter uma personagem com duas facetas é muito enriquecedor para um ator. Entrei numa novela já a mil, o que é um desafio. Mas, junto comigo, entrará o José Rubens Chachá, que faz o comparsa dela. Está sendo muito divertido — conta a atriz.

Estar em “Travessia” tem significados especiais para a atriz. Um deles é que, pela primeira vez, ela contracenará com Giovanna Antonelli, que é sua prima:

— Somos primas e temos uma relação próxima. Fomos mães de gêmeos quase na mesma época, o que nos aproximou ainda mais. Apesar disso, nunca havíamos trabalhado juntas. Então, é um encontro muito prazeroso.

Outro encontro ocorreu com Gloria Perez, a autora da novela. Apesar de ser a primeira vez que trabalham juntas, as duas têm uma relação de anos. Claudia era muito amiga de Daniella Perez:

— A Gloria colocou o nome da personagem da Daniella em “Barriga de aluguel” (1990) de Clô por minha causa. O meu apelido é Clô. Lembro que a Dani queria muito que eu também fizesse a novela. Acabou não acontecendo, mas agora finalmente estou trabalhando com a Gloria. É muito emocionante.


Deixe o seu comentário