O Planeta TV

César Filho defende Rachel Sheherazade e critica Ricardo Boechat

Ele critica jornalistas que atacam a âncora do SBT Brasil.

por Redação, em 18/02/2014

Nesta segunda-feira, 17/02, na edição do Jornal do SBT Manhã, César Filho criticou o comentário de Ricardo Boechat e saiu em defesa de Rachel Sheherazade. 

"Não estou aqui só para defender não, cada um tem o direito a sua opinião. Mas nós tivemos muitos colegas jornalistas que foram deselegantes, como diria minha querida amiga Sandra Anneberg, com relação ao que a Raquel disse aqui", disparou.

O jornalista então fez uma referência à Ricardo Boechat, do Jornal da Band, que apareceu no Pânico da Band dizendo que a opinião de Rachel era "uma b****", e declarou que as palavras usadas por ele para criticar a âncora do SBT foram "baixas": "Não vou dizer o nome da pessoa, porque não condiz, mas o comentário que a ela fez em relação ao comentário da Rachel, pelo amor de Deus. Tenho vergonha de dizer o que esse jornalista fino, elegante, bacana, que eu tenho admiração, falou em relação ao comentário da Rachel. Você tem o direito de não gostar, mas dizer que foi isso, pelo amor de Deus".

Confira o vídeo:

Em tempo: Rachel Sheherazade disparou um comentário dando razão a um grupo que tinha amarrado e espancado um menino preso a um poste. Ela aproveitou também para ironizar aqueles que defendem os direitos humanos.


Deixe o seu comentário