O Planeta TV

Cena com referência à primeira versão de Pantanal fica de fora do fim; entenda o motivo

Atores não gravaram as cenas por falta de energia no momento na locação.

por Micael Constantino, em 27/09/2022

Cena com referência à primeira versão de Pantanal fica de fora do fim; entenda o motivo

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo, uma das cenas finais de “Pantanal” em que atores da primeira versão se encontram no casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) acabou não sendo feita: faltou luz na locação, o Clube dos Oficiais Bombeiros, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Nessa sequência, Giovanna Gold, que foi Zefa em 1990, diria ao noivo: “Ainda não acredito que você vai se casar!”. Seria uma brincadeira por Tadeu (vivido por Palmeira na trama original) ter resistido a subir ao altar com a personagem. Na atual versão, acontecerá o mesmo: o peão e a empregada, interpretados por José Loreto e Paula Barbosa, oficializarão a união só depois de muita enrolação do rapaz.

Além de Giovanna, Cristiana Oliveira, Ingra Lyberato e Sérgio Reis aparecerão nas cenas do casamento. José Leôncio dirá que está feliz com a presença de amigos que não vê há muito tempo.

A novela termina no próximo dia 7. Recentemente parte da equipe viajou para uma fazenda em Casimiro de Abreu, no interior fluminense, para gravar sequências que não puderam ser feitas na última viagem ao Pantanal.

 

 


Deixe o seu comentário