O Planeta TV

Celso Zucatelli recebe os youtubers no Todo Seu

Confira os demais convidados desta terça do programa da TV Gazeta.

por Redação, em 08/01/2019

Foto: Divulgação/TV Gazeta

Até o dia 18/01, Celso Zucatelli segue à frente do programa TODO SEU. E, nesta terça, 08/01, ele recebe o cientista político Vítor Oliveira para falar sobre o panorama político brasileiro após a posse de Jair Bolsonaro. Formado pela USP e editor do blog “Legis-Ativo”, no portal do Estadão, Oliveira comenta as primeiras declarações do presidente e faz uma análise das políticas socioeconômicas propostas pela novo governo.

Também tem uma análise sobre a internet e como a ferramenta transformou a vida das pessoas – para o bem e para o mal. Participam dessa conversa sobre os prós e os contras da rede os youtubers Lord Vinheteiro, que está à frente do maior canal do mundo relacionado a piano com mais de 3 milhões de inscritos; e o Ciddo canal Não Salvo, que já completou mais de dez anos no ar (FOTOS).

Na Gastronomia, tem um prato típico da gastronomia havaiana que virou febre no Brasil, o Poke, preparado pelo chef de cozinha Paulo Ohmura, do restaurante “Poke Haus” (FOTOS).

E os cantores Nô Stoppa Bezão fecham a noite com o seu som folk e vibrante. Ela é filha do cantor Zé Geraldo e dona de trabalhos autorais e de produções independentes. Ele é um dos fundadores do Folk na Kombi. Juntos, eles apresentam o show “Duas Casas” (FOTOS).

TODO SEU é nesta terça, 08/01, às 22h, pela TV Gazeta.


Deixe o seu comentário