O Planeta TV

Celso Zucatelli irá assumir a apresentação do Balanço Geral Manhã

O jornalista é recontratado pela Record TV.

por Redação, em 04/11/2019

Celso Zucatelli. Foto: Divulgação/Record TV

A Record TV anuncia que Celso Zucatelli volta à emissora e é o novo apresentador do Balanço Geral Manhã.

Zucatelli retorna à emissora em que trabalhou por duas ocasiões, por um ano, em 1995, e depois, de 2006 a 2015. Na emissora, trabalhou como repórter, foi correspondente internacional em Nova York e apresentador do Hoje em Dia.

“Pela terceira vez tenho a oportunidade de trabalhar na Record TV. Estou muito feliz com essa volta, foi aqui que fiz minha primeira reportagem em vídeo, em 1995, é como voltar para casa. Este retorno traz ainda o desafio de voltar ao jornalismo. Mas agora de uma forma diferente, trazendo agora a experiência que acumulei no entretenimento”, afirma o jornalista.

Para Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora, “Zucatelli conhece muito bem o jeito Record de fazer jornalismo, aliando simplicidade, versatilidade e espontaneidade na medida certa para as nossas manhãs”.

A estreia do jornalista será anunciada nos próximos dias.

O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, das 5h às 7h30.

Atualmente, o telejornal é apresentado por Bruno Peruka, que substituiu André Azeredo. Esse último será reporter do "Jornal da Record" e "Domingo Espetacular". Enquanto Peruka, provavelmente, seguirá cobrindo as férias de Luiz Bacci no "Cidade Alerta" e também as edições de sábado do "Balanço Geral".

Com informações da assessoria da Record TV.


Deixe o seu comentário