O Planeta TV

Celso Zucatelli estreia segunda-feira, 18/11, no Balanço Geral Manhã

Confira o comunicado e fotos oficiais.

por Redação, em 14/11/2019

Foto: Antonio Chahestian/Divulgação Record TV

O Balanço Geral Manhã passa a ser comandado por Celso Zucatelli na segunda-feira, 18/11.

Com participação de Bruno Peruka, o apresentador estará à frente do telejornal que abre a programação da Record TV, às 5h, levando ao telespectador informação e prestação de serviço, sempre ao vivo, com a agilidade e a credibilidade que são a marca do jornalismo da emissora.

Zucatelli retorna à emissora em que trabalhou por duas ocasiões, por um ano, em 1995, e depois, de 2006 a 2015. Na emissora, trabalhou como repórter, foi correspondente internacional em Nova York e apresentador do Hoje em Dia.

“Pela terceira vez tenho a oportunidade de trabalhar na Record TV. Estou muito feliz com essa volta, foi aqui que fiz minha primeira reportagem em vídeo, em 1995, é como voltar para casa. Este retorno traz ainda o desafio de voltar ao jornalismo. Mas agora de uma forma diferente, trazendo agora a experiência que acumulei no entretenimento”, afirma o jornalista.

Foto: Antonio Chahestian/Divulgação Record TV

Para Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora, “Zucatelli conhece muito bem o jeito Record de fazer jornalismo, aliando simplicidade, versatilidade e espontaneidade na medida certa para as nossas manhãs”.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade