Publicidade

Carolina Dieckmmann posa com o novo visual de Leila em "Vale Tudo"

"Uma mulher mais cuidada", analisa da intérprete da persoangem.

Publicidade
Novo visual de Leila em Vale Tudo. Foto: Globo/Manoella Mello
Novo visual de Leila em Vale Tudo. Foto: Globo/Manoella Mello

Preparada para a nova fase de Leila em ‘Vale Tudo’, Carolina Dieckmmann posa pela primeira vez com o novo cabelo da personagem. “O visual atual dá uma ideia de uma mulher mais cuidada, que gasta mais tempo e dinheiro com isso. A Leila é uma mulher que continua tendo o gosto e as escolhas dela, mas com mais recursos. Isso traz mais opções a ela, que passa a usar roupas com tecidos mais nobres, como renda e seda. Com o cabelo, a ideia é a mesma. Ela hoje tem mais dinheiro e mais tempo para poder se cuidar e ter essa aparência impecável”, adianta a atriz. 

Adepta de um cabelo mais natural como o que a Leila usava e que ainda pode ser visto na novela, Carolina acredita que a caracterização ajuda a mostrar mais da personagem e menos dela. “Essa coisa de ter uma aparência mais cuidada não é muito a minha praia. E, por isso mesmo, me dá um outro prazer, num outro lugar, que é eu estar totalmente disponível e com a cara de um personagem. Toda vez que eu consigo me distanciar das minhas escolhas como Carolina, acho que agrego mais à minha profissão e à minha disponibilidade para as personagens. É uma coisa que eu tenho o maior prazer”, diz.

O responsável pela concepção do cabelo é Marcelo Dias, caracterizador da novela. Para o loiro mais claro, da raiz às pontas, a referência foi a personagem de Cate Blanchett no filme “Blue Jasmine” (2013).

'Vale Tudo' é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Luciana Pessanha, Bruna Paixão, Sérgio Marques e Aline Maia, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A pesquisa é de Luciane Reis. A novela tem direção artística de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques e direção de Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva é de Lucas Zardo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!