O Planeta TV

Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) formarão um casal na reta final de "Elas por Elas"

O último capítulo do folhetim será exibido no dia 12 de abril.

por Redação, em 19/03/2024

Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos). Foto: TV Globo

Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) acabarão se envolvendo romanticamente ao final de "Elas por Elas". Essa mudança representa uma adaptação dos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão em relação à versão original de 1982. Na trama original, a fotógrafa acabava se envolvendo com seu analista, enquanto a cientista encontrava um novo amor.

No remake, Carol percebe que sua ligação com Natália vai além da amizade, e, na reta final, Natália também reconhece seus sentimentos por Carol. O desenvolvimento do relacionamento entre as duas culmina em um momento romântico em que elas trocam um selinho. Em seguida, Carol convida Natália para morar com ela no Canadá, e a fotógrafa aceita.

Ainda nos próximos capítulos, o público descobrirá a verdade sobre a morte de Bruno. Natália finalmente se recorda do que aconteceu no dia da tragédia, reconhecendo Sérgio (Marcos Caruso) como responsável pelo empurrão que causou a queda de seu irmão.

Com a ajuda de seus amigos e de Mário Fofoca (Lázaro Ramos), Natália recupera suas memórias da briga com o irmão e do momento em que testemunhou Sérgio empurrando Bruno do precipício. Essas revelações libertam Natália da culpa que a assombrava, encerrando seu fantasma de ter matado o irmão.

O último episódio de "Elas por Elas" está marcado para ir ao ar em 12 de abril. No entanto, as revelações sobre Sérgio não serão reservadas apenas para a última semana. Está previsto que esses acontecimentos sejam transmitidos no início do próximo mês.

Desde sua estreia em 25 de setembro de 2023, a releitura de "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, apresentou a menor média de público entre as novelas do horário, acumulando 15,0 pontos. Sua antecessora, "Amor Perfeito", encerrou com uma média de 19,5 pontos. Até então, o desempenho mais baixo registrado por uma trama no horário pertencia a "Nos Tempos do Imperador" (2021), que concluiu com 16,9 pontos.


Deixe o seu comentário