O Planeta TV

Carlinhos Maia e Leo Dias são os convidados do Programa da Maisa

Os dois revelaram alguns segredos e fatos emocionantes sobre suas trajetórias.

por Redação, em 05/04/2019

Foto: Divulgação/SBT

Programa da Maisa do próximo sábado está imperdível! Isso por que os convidados da vez, Leo Dias e Carlinhos Maia, fizeram a alegria da plateia com momentos únicos (tanto engraçados quanto emocionantes). Leo, por exemplo, fala sobre sua infância e o fato de sofrer bullying na adolescência. “Eu sempre fui muito feio e era alvo de piadas. Mas eu não ignorava isso... Sofria mesmo com o bullying”, conta o jornalista. Além disso, ele ainda revela curiosidades que marcaram sua juventude, como quando seu pai foi ameaçado de morte e a maneira com a qual ele teve que lidar com a situação. O jornalista ainda responde perguntas sobre o seu livro, Furacão Anitta, e revela se conta realmente tudo o que sabe sobre a vida dos famosos.

Carlinhos Maia, por sua vez, conta que já teve muita vergonha da vila onde cresceu, mas que hoje a situação é totalmente diferente. “A coisa que eu mais escondi na minha vida foi o que me deixou famoso mundialmente", ressaltou. Além disso, o digital influencer explica como é a vida por lá e que algumas pessoas pensam que tudo aquilo é montado."A vila é uma vida na comunidade, onde todo mundo é comum (...). Ela é, na verdade, um celeiro de talentos, com pessoas comuns", reforçou. Ele ainda dá um show falando sobre autoestima, revela que sempre gostou da própria imagem e que encoraja seus seguidores a fazerem o mesmo. "Sempre me achei lindo. Me olhava no espelho e me achava gostoso!", ressaltou.

Já deu para sentir o gostinho e perceber que o programa está demais, não é mesmo? Então, fique com mais algumas frases do Programa da Maisa desta semana!

“A verdade sempre vem à tona”, Leo Dias, sobre seu trabalho.

“Por mais que a notícia seja bombástica, não vai mudar a minha vida”, Leo Dias.

Com tanta gente plastificada, querendo mostrar perfeição, você vem e mostra para o país inteiro a beleza que existe na simplicidade. Aquela vida simples é linda!”, Leo Dias, sobre a vila onde Carlinhos Maia cresceu.

Ele fala o que quer falar. Você goste ou não, é o trabalho dele!”, Carlinhos Maia, sobre Leo Dias.

"Minha mãe ama ver mais os vídeos dele do que os meus!", Maisa, sobre Carlinhos Maia.

O Programa Da Maisa vai ao ar todo sábado, às 14h15.


Deixe o seu comentário