O Planeta TV

Canal VIVA troca reprise de Tititi por Brega & Chique

A novela tem estreia prevista para o dia 19/02.

por Redação, em 07/01/2020

Foto: Reprodução/Twitter/@canalviva

Através de suas redes sociais, o Canal VIVA divulgou a novela que substituirá “Selva de Pedra”, a partir de fevereiro. A escolhida foi “Brega & Chique”, de Cassiano Gabus Mendes.

A obra, estrelada por Marília Pêra e Gloria Menezes, foi exibida em 1987 e teve um total de 173 capítulos.

O Grupo GloboSat explica que reapresentação de “Ti Ti Ti”, de 1985, foi adiada e será exibida em outro momento. Não é a primeira vez que o Canal VIVA volta atrás após a confirmação de uma obra.

“Brega & Chique” tem estreia prevista para o dia 19/02, às 14h30.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Jow comentou:

Pelo menos trocou por outra novela bastante pedida, e não por uma dos anos 2000.

Boni comentou:

Até novela com tema brega feita no tempo que a Globo tinha padrão de qualidade saia chique. Já as de hoje... lixo puro!


Vlad respondeu:

A novela nao tem tema brega, meu filho....( isso existe??)....É só um titulo sugestivo pra mostrar duas coisas opostas...diferentes.....


vlad comentou:

BREGA é a segunda maior audiencia do horario de todos os tempos .....só perde para LOCOMOTIVAS, também do mesmo autor....dez anos separam esses dois clássicos da TV......acho que merecia mais do que TITI..particularmente acho tititi imverossimil......meio irreal......

Ralf comentou:

Isso é pra ter uma ideia do que era os anos 80, acabava uma novela incrível e estreava outra maravilhosa. Tanto faz ser Brega e Chique ou TITITI, as duas são ótimas, outro destaque fica por conta da abertura das duas, umas das mais criativas dos anos 80.

Pedro Paulo comentou:

Pelo menos isso não impedirá o remake de ser reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, aliás, para compensar a “perda” da original, podiam adiar Eta Mundo Bom novamente e colocar o remake de TiTiTi no lugar.


Laurinha Figueroa respondeu:

Não sei porque, mas estou sentindo que o remake volta depois de AVBR, esse cancelamento em cima da hora, o remake sendo um dos mais pedidos do VAPVDN, a rejeição de Eta, parece que tudo está se caminhando para uma reprise


Eduardo comentou:

Novela boa mais já aguardava Ti ti ti ansioso!


Danilo respondeu:

Eu tb ate as musicas ja estava na espera a abertura entao bem rapida nao era como a versao morta da Rita Lee.Mas que nao esqueçam e engavetam assim como as outras.Brega e chique o que falar desse classico so a abertura oh que legal...demais!Cancela Chocolate com pimenta e coloca salsa e merengue.



Janaina respondeu:

O canal viva precisa de novelas mais alegres esta muito densa reprisando so novelas das 9 e das 6.Coloca mais novelas das 7 depois de brega que venha tititi(85).


Mario comentou:

Sinto muita pena. Adoro tititi mas brega e chique demorou. Mega sucesso.

Andre Luiz comentou:

Isso aí. O viva tem que reprisar mais programas e novelas dos anos 80 invez de reprisar os dos anos 2000. Agora espero que coloque o salvador da pátria para substituir o clone em agosto e força de um desejo para substituir cabocla.

Moises Junior comentou:

Eu acho que eles devem apresentar a versão nova de TiTiTi no vale a pena da Globo depois de Avenida, por isso desistiram.

Luti comentou:

Adorei a escolha de "Brega & Chique", teremos finalmente uma reprise de novela com a saudosa Marília Pêra, que venham outros clássicos dos anos 80 e 90, ainda existem muitas obras boas para serem exibidas no Viva. Acho que o canal poderia dedicar uma faixa de novela para cada década, poderia deixar uma faixa para as novelas dos anos 80, outra para as novelas dos anos 90 e uma terceira faixa para as novelas exibidas a partir de 2000, desta forma o canal agradaria todo o seu público.

Veja também

Publicidade