O Planeta TV

Canal VIVA irá reprisar as séries "Pé na Cova" e "Os Caras de Pau"

Canal do Grupo GloboSat aposta em programas de humor.

por Redação, em 25/12/2018

Elenco de Pé na Cova. Foto: Divulgação/Instagram

O Canal VIVA nos últimos anos vem perdendo público e passando por uma mudança radical em sua estrutura. No último mês, a direção do canal pago, do grupo GloboSat, decidiu acabar com o site oficial optando apenas por usar as redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram) para a divulgação de novos projetos; informações sobre a grade programação; e também os resumos das novelas.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Canal VIVA já decidiu quais os programas de humor serão levados ao ar no início do ano. São eles: “Pé na Cova”, série de sucesso de Miguel Falabella; “Os Caras de Pau”, estrelado por Marcius Melhem e Leandro Hassum; e as novas temporadas de “A Grande Família” e “Zorra Total”.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), na medição de 15 praças, o Canal VIVA é o oitavo canal de TV paga de maior audiência. A média-dia do canal é de 0,2 ponto.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

João comentou:

O custo do canal Viva é baixíssimo, visto que quase 100% da grade é reprise, tirando um ou outro programa de temporada que é inédito (como a Escolinha e o Viver do Riso, da Ingrid Guimarães). Então não acredito que ser o 8º canal em audiência na TV paga seja algo preocupante. Isso é sensacionalismo do site.

MATEMÁTICO comentou:

Como assim novas temporadas de Zorra Total e A Grande Família se ambos já não são mais produzidos? Só lembrando que o Zorra Total hoje atende pelo nome de Zorra.

Lemos comentou:

Canal viva não foi criado pra passar os clássicos da globo? Começou a perder público depois que começou a reprisar o mais você, luciano huk e essas produções decadentes dos últimos 15 anos. Quem escolheu as produções aí citadas tá querendo que o canal viva acabe de vez! Se voltarem a reprisar somente as produções e novelas dos anos 70 e 80 como era antes o grande público vai voltar e agradecer.

Cristiane comentou:

Amo Ana Maria Braga... mas assistir as versões antigas, reportagens antigas, é pra lá de chato. Era ótimo assistir a reprise do dia, principalmente, por conta do horário de trabalho!
Mas, em fim, fazer o que? Perdeu audiência para mim!

Veja também

Publicidade