O Planeta TV

Canal Viva estreia hoje reprise da novela Tropicaliente

Romances, intrigas e as belas paisagens do litoral cearense marcaram trama de Walther Negrão.

por Redação, em 10/11/2014

Hoje, a partir das 15h30, Tropicaliente, a novela escolhida pelo público, com 37% dos votos, estreia no Canal Viva. Belas paisagens do litoral cearense e clima de romance marcam a trama de Walther Negrão, produzida em 1994.

A trama marcou a estreia de Márcio Garcia e Giovanna Antonelli na teledramaturgia. O galã apareceu de cabelos grandes e interpretou Cassiano, irmão da bela Açucena, interpretada por Carolina Dieckmann.

Um pouco sobre a história...

Na juventude, quando o amor sempre fala mais alto, Leticia (Silvia Pfeifer) deixa o luxo para trás e vai viver seu romance com Ramiro (Herson Capri). Ela é filha do rico empresário Gaspar (Francisco Cuoco), que não aceita a nova vida da moça. Mas para felicidade dele, o destino cuida de separar o casal: depois de três meses de uma pesca prolongada, Leticia acredita ter sido abandonada por Ramiro e vai embora. Ao retornar e não encontrar a amada, o pescador imagina ter sido vítima de um simples capricho de uma menina mimada da alta sociedade.

Leticia vai estudar fora do país e quando volta, anos depois, viúva e com dois filhos - Vitor (Selton Mello) e Amanda (Paloma Duarte) - é destinada a tomar conta do estaleiro e da indústria pesqueira da família Velasquez, no Ceará. É quando reencontra seu grande amor, Ramiro, agora casado com Selena (Regina Dourado), e pai de Açucena (Carolina Dieckmann) e Cassiano (Márcio Garcia). A paixão, então, fala mais alto e os dois voltam a viver um tórrido romance.

A trama traz no elenco os atores Francisco Cuoco, Stênio Garcia, Herson Capri, Silvia Pfeifer, Regina Dourado, Cássio Gabus Mendes, Ana Rosa, Selton Mello, Carolina Dieckmann, Vitor Fasano, Carla Marins, Paloma Duarte, entre outros.

“Ô, ô, ô tropicaliente. Ô, ô, ô enluarar o coração da gente”. Tropicaliente será exibida de segunda a sábado, às 15h30, no Viva!


Deixe o seu comentário