Marcos Mion e Taís Araújo. Foto: Globo/Trouva
Marcos Mion e Taís Araújo. Foto: Globo/Trouva

O “Caldeirão com Mion” prepara uma edição especial neste sábado, dia 13, ao promover um encontro inédito entre Taís Araújo e Alcione. Admiradora assumida da cantora, a atriz será a convidada de Marcos Mion e terá a chance de surpreender sua grande inspiração durante o quadro “Sobe o Som”.

Além de falar sobre a repercussão de sua participação no remake de “Vale Tudo”, Taís participa de um descontraído chá da tarde comandado por Mion. No bate-papo, a atriz e a Marrom compartilham curiosidades de suas carreiras e histórias marcantes de vida.

Sem revelar detalhes sobre a canção escolhida para o jogo, Alcione falou sobre a expectativa de estar no palco do programa.

“Sempre digo que vir ao ‘Caldeirão’ não é trabalho; pra mim, é diversão, devido à energia do Mion e do público. Agora, com mais de 50 anos de carreira, fica difícil escolher o repertório pra apresentar, mas, ao mesmo tempo, fica bom, porque são muitas músicas pra escolher. Por isso, eu acho que os jogadores, a plateia e quem tá em casa vão acertar a canção”, afirmou a cantora.

A relação de Taís com a música da Marrom também será lembrada: duas personagens da atriz tiveram suas trilhas sonoras embaladas por interpretações de Alcione, reforçando a ligação afetiva entre elas.

O quadro “Sobe o Som” também contará com a disputa entre duplas de famosos:

  • Rodrigo Simas e Tati Lopes
  • Carol Castro e Bruno Fagundes

Os times terão de adivinhar as músicas a partir das dicas de Lucio Mauro Filho e dos acordes tocados pela banda.

Produção e bastidores

O “Caldeirão com Mion” é apresentado por Marcos Mion e tem direção artística de Geninho Simonetti. A produção fica a cargo de Tatynne Lauria e Matheus Pereira, enquanto a direção de gênero é assinada por Monica Almeida.