O Planeta TV

"Cair em Tentação" substituirá "Amar a Morte" no "Canal VIVA"

A trama mexicana é uma adaptação livre da novela argentina Amar Después de Amar.

por Redação, em 30/06/2023

Foto: Divulgação/Televisa

O Canal VIVA já definiu a substituta de "Amar a Morte". A escolhida foi "Cair em Tentação", produzida pela Televisa em 2017 com um total de 103 capítulos. A estreia deve acontecer no final do mês de julho.

"Cair em Tentação" é uma adaptação livre da novela argentina Amar Después de Amar. É protagonizada por Silvia Navarro, Gabriel Soto, Adriana Louvier e Carlos Ferro e antagonizada por Arath de la Torre, Erika de la Rosa e Julieta Egurrola.

Produzida Giselle González, a história principal de "Cair em Tentação" fala sobre a amizade entre dois casais, que é marcada por uma infidelidade. Damian Becker (Gabriel Soto) se envolve em um acidente de trânsito e sua esposa, Raquel (Silvia Navarro), é informada pela polícia de que ele não estava sozinho no carro. Amigo da família, Santiago (Carlos Ferro) chega para ajudar e descobre que a mulher desconhecida que estava no veículo é sua mulher, Carolina (Adriana Louvier), amante de Damián.  

Raquel e Santiago decidem se unir para tentar descobrir as circunstâncias da relação entre seus respectivos companheiros e, também, sobre o acidente de carro em que se envolveram. A busca por informações sobre seus cônjuges indica que uma terceira pessoa pode estar ligada à essa história. 

A trama mexicana será exibida na faixa das 20h30, com reprises às 3h30 e maratonas aos sábados de 8h às 12h. 


Deixe o seu comentário