O Planeta TV

Caetano Veloso e Maria Bethânia recebem homenagem no "Caldeirão com Mion"

Especial foi gravado na tarde desta terça-feira (19) nos Estúdios Globo com uma plateia repleta de convidados ilustres.

por Redação, em 20/03/2024

Foto: TV Globo/Manoella Mello

Caetano Veloso e Maria Bethânia gravaram na tarde desta terça-feira (1), nos Estúdios Globo, uma participação especial no Caldeirão com Mion.

O especial com os irmãos, que estreiam uma turnê por sete capitais do Brasil a partir de agosto, vai ao ar em abril na Globo. Os shows serão para prestigiar os artistas baianos, uma plateia de vips assistiu à gravação.

Dentre os convidados que foram ao especial estavam lá Fátima Bernardes, Flávia Alessandra, Monique Alfradique, Dira Paes, Paulo Vieira, Andréia Sadi, Pedro Neschling, Dan Ferreira, e muitos outros.

Jurada no quadro "Caldeirola", Nany People ficou tão emocionada com a participação no programa especial que postou em sua rede social, na noite desta segunda-feira (19), mensagem de agradecimento junto com um vídeo com trecho da apresentação de Caetano Veloso.

"Foi isso mesmo? @mariabethaniaoficial e @caetanoveloso não se apresentavam juntos há 46 anos! Num programa de auditório então … é talvez a primeira vez… e eles escolheram o Caldeirão pra marcar esse momento! . Que honra. Obrigado Deus por me permitir viver momentos tão abençoados. OBRIGADA @caldeiraocommion por tantas Emoções numa noite inesquecível! Em breve no Caldeirao Foi histórico. Único. Vocês não podem perder! '"

O ‘Caldeirão com Mion’ vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Tatynne Lauria e Beatriz Corrêa e a direção de gênero é de Monica Almeida.


Deixe o seu comentário