O Planeta TV

Bruna Linzmeyer adota visual de boneca para Meu Pedacinho de Chão

Meu Pedacinho de Chão, a sua nova fábula das seis.

por Redação, em 15/03/2014

Em Meu Pedacinho de ChãoBruna Linzmeyer interpretará Juliana, uma professora que chega à Vila Santa Fé e se depara com injustiças. O visual da atriz surpreenderá o telespectador. Ela surgirá com um peruca cor de rosa, usando roupas de plástico e com uma maquiagem que a deixa parecendo uma boneca.

Na releitura da trama, o Luiz Fernando Carvalho apostará em uma novela-fábula, diferente da narrativa realista da original, exibida em 1971. Toda a história será contada a partir do ponto de vista de duas crianças, Serelepe (Tomás Sampaio) e Pituca (Geytsa Garcia). 

Os atores mudarão as cores dos cabelos, e alguns aparecerão ruivos. Antonio Fagundes usará um bigodinho preto que o remeterá ao universo do Sítio do Pica-pau Amarelo. 

"A cidade em que se passa a história é concebida como um microcosmo de fábula. A cenografia e o figurino se apropriam de materiais e cores dos antigos brinquedos: latas, plásticos etc", explica Luiz Fernando Carvalho, diretor geral do remake escrito por Benedito Ruy Barbosa.

Meu Pedacinho do Chão estreia no dia 7 de abril, substituindo Joia Rara.

Lei mais: Confira o teaser de Meu Pedacinho de Chão, a nova novela das seis


Deixe o seu comentário