O Planeta TV

Bom Sucesso: o maior sucesso da vida é ter sucesso em viver

Confira o teaser da próxima novela das sete da Globo.

por Redação, em 02/07/2019

A TV Globo começou a campanha de "Bom Sucesso", a sucessora de "Verão 90" na faixa das sete. A obra trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, trio que repete parceria de Malhação Sonhos e Totalmente Demais, apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

A relação de Paloma com a leitura é tão forte que ela batiza os filhos com nomes de clássicos personagens literários: Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo). Alice, a mais velha, é uma jovem tímida e estudiosa que sonha passar no vestibular. Ela é filha do grande amor de Paloma, Ramon (David Junior), que há quase vinte anos foi morar nos Estados Unidos atrás do sonho de se tornar um jogador de basquete profissional. Gabriela e Peter são filhos de outro relacionamento de Paloma. Gabriela adora basquete, deseja ser jogadora profissional e é fã de Ramon. Já Peter quer ser influenciador digital e passa mais tempo fazendo vídeos do que estudando.

Foto: Globo/João Cotta

Confira o teaser da novela, com narração de Antonio Fagundes:

Foto: Reprodução/Globo

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a nova novela das sete trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. No ar, a partir do dia 29 de julho. Não perca!.


Deixe o seu comentário