O Planeta TV

Beto Lee e Fernanda Abreu homenageiam Rita Lee no "Caldeirão com Mion"

O programa da TV Globo vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion.

por Redação, em 28/06/2023

Foto: TV Globo/Trouva

“Se não tivéssemos a benção dela [Rita Lee] a gente não estaria aqui, pode ter certeza”, assim Beto Lee falou sobre seu show dedicado à sua mãe, Rita Lee, que morreu em maio deste ano. No próximo sábado, dia primeiro, ele e a cantora Fernanda Abreu se encontram no palco do ‘Caldeirão com Mion’ para uma homenagem à Rainha do Rock, e passeiam por sucessos como “Lança Perfume”, “Ovelha Negra” e “Agora Só Falta Você” para desafiarem os participantes do 'Sobe o Som’. 

“Esse encontro com a Fernanda é uma diversão e é um spoiler do que vai acontecer nessa turnê, teremos outros artistas também com a gente. Eu fico feliz de ter conseguido colocar esse bloco na rua enquanto minha mãe estava viva e agora essa homenagem ganha uma nova dimensão, um outro sabor. Mas ela está com a gente em todas as horas, ensaios e shows”, afirma Beto. “A Rita Lee é uma gigante da nossa música e da nossa cultura, ela sempre inspirou muitas pessoas de uma maneira independente e feminista e trazia ao mesmo tempo um conceito sério e leve sobre o papel da mulher na sociedade. Ela é uma grande referência para mim e adorei o convite do Beto para participar deste projeto”, completa Fernanda. Além deles, a ex-backing vocal de Rita Lee, Débora Reis, também se apresenta no programa. 

E a missão de descobrir quais são as personalidades escondidas atrás do telão fica por conta de Domitila Barros, Bruno Gissoni e suas duplas. O programa ainda conta com o 'ABC do Mion', quadro em que dois anônimos precisam dizer se o time de alunos formado por Dani Calabresa, Jojo Todynho, Lucio Mauro Filho, Luis Miranda, Mariana Santos e Welder Rodrigues acertaram ou inventaram as respostas para perguntas feitas por Marcos Mion. Leva para casa o prêmio de R$20 mil o anônimo que acertar mais. 

O ‘Caldeirão com Mion’ vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Beatriz Correa e a direção de gênero é de Boninho.  


Deixe o seu comentário