
Após quatro anos fora das novelas — desde Gênesis (2021), na Record — Beth Goulart volta às telas em um novo formato de ficção desenvolvido pela Globo. A atriz será a mãe do protagonista Lucas Trajano, vivido por Daniel Rangel, na novela vertical “Tudo por uma segunda chance”, produzida exclusivamente para redes sociais. Segundo informações do jornal O Globo, as gravações começaram nesta sexta-feira (14).
A personagem originalmente seria interpretada por Lilia Cabral, que chegou a gravar o piloto, mas não seguiu no projeto. A trama aposta em narrativa curta, exibida em vídeos de dois a três minutos, desenvolvida para consumo rápido e seriado no ambiente digital.
A história acompanha Lucas, um jovem empresário herdeiro de uma das maiores fortunas de São Paulo, prestes a se casar com Paula Magalhães, a mocinha vivida por Debora Ozório. O equilíbrio do casal é ameaçado por Soraia, amiga de infância interpretada por Jade Picon, que se transforma na grande vilã da novela ao fazer de tudo para conquistar o protagonista.
Com 50 episódios, “Tudo por uma segunda chance” é assinada por Rodrigo Lassance e dirigida por Adriano Melo. A estratégia da Globo inclui promover a trama dentro de Dona de Mim, novela das 19h, onde os personagens da faixa acompanharão os episódios da produção digital como parte da narrativa. A estreia está prevista para o primeiro trimestre de 2026.
Antes disso, em dezembro, o Grupo Globo lança outro produto de ficção para redes sociais: “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário”, estrelado por Gustavo Mioto.

Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!