O público que acompanhou a trajetória da vilã Lola Argento, interpretada por Camila Pitanga, tem motivos para comemorar. Além de um episódio especial de reencontro já confirmado pela Max, há a possibilidade concreta de que Beleza Fatal, primeira telenovela brasileira original da plataforma, retorne com uma nova temporada.
A revelação partiu do próprio autor da trama, Raphael Montes, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.. Questionado sobre a continuação da história, o escritor admitiu que já houve contatos da plataforma:
“Sempre me perguntam se vai ter sequência. A HBO já me ligou três vezes e eu disse não. Na última, eu falei ‘talvez’”, contou.
Especial de reencontro já confirmado pela Max
Enquanto negociações sobre uma sequência avançam nos bastidores, a Max anunciou oficialmente a produção de um especial dividido em dois episódios. A atração reunirá atores, diretores e roteiristas para relembrar momentos marcantes, compartilhar histórias dos bastidores e comentar a repercussão da novela nas redes sociais.
Ainda sem data de estreia definida, o especial será uma celebração ao impacto da novela que conquistou o público no Brasil e em diversos países da América Latina.
Exibida em 2025 e encerrada após 40 capítulos, a novela trouxe como protagonista Sofia (Camila Queiroz), jovem que busca vingança contra Lola após a prisão injusta de sua mãe. A trama contou ainda com grandes nomes como Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Caio Blat e Herson Capri.
Criada e escrita por Raphael Montes, com direção-geral de Maria de Médicis e produção da Coração da Selva, Beleza Fatal registrou audiência expressiva até o último capítulo. Na última semana de exibição, foi o título número 1 da Max no Brasil e em toda a América Latina, liderando em aquisições e horas assistidas.
Com reviravoltas marcantes e personagens complexos, a novela se consolidou como um marco da cultura pop nacional e mostrou o potencial do formato no streaming.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
TV Globo celebra Dia das Mães com música, filmes e homenagens
'Eliana em Família' recebe Ticiane Pinheiro, Helô Pinheiro e Evelyn Castro
'Altas Horas' recebe João Gomes, Jota.pê e Mestrinho com novo Dominguinho
Anitta mostra fase introspectiva em especial do 'Som Brasil' na Globo
Ronaldinho Gaúcho participa do 'Denilson Neles' no 'Esporte Espetacular'
Domingo Legal: Celso Portiolli comanda especial de Dia das Mães
'Viva a Noite' reúne Grupo Super Feliz, Beth Guzzo, Bozo e Sergio Mallandro
Catia Fonseca e Carolina Ferraz participam do 'Jogo das 3 Pistas'
Domingo Espetacular exibe caso de violência contra doméstica grávida
'Comédia SBT' exibe trollagem, reacts e erros de gravação
Tadeu Schmidt deve renovar com a Globo e seguir no BBB em 2027
Cena romântica de 'Três Graças' fica sem show de Zeca Pagodinho
SBT define 'A História de Joana' como substituta de 'Domênica Montero'
'Avenida Brasil 2' terá Henrique Sauer na direção-geral
'Lá na Minha Terra' pode marcar retorno de Jade Picon à TV aberta
Letícia Spiller celebra nova fase de Pedro Novaes em 'Três Graças' e 'A Viagem'