Após a forte repercussão de Beleza Fatal no Brasil e em outros países, a Warner Bros. Discovery acelera o desenvolvimento de “Beleza Fatal – Parte 2”. A estratégia preserva a espinha dorsal criativa da primeira leva de episódios: Raphael Montes como autor, e Silvio de Abreu na supervisão de texto. A direção geral continua com Maria de Médicis e a produção permanece a cargo da Coração da Selva.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do Portal LeoDias, a empresa trabalha para manter parte do elenco que ajudou a consolidar a marca, incluindo Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Murilo Rosa e Marcelo Serrado, entre outros. A ideia é preservar a identidade dramática que angariou uma base fiel de fãs, enquanto abre espaço para novas reviravoltas.

Paralelamente à sequência, a Warner prepara o lançamento do especial “O Reencontro”, já gravado com o elenco. Em dois episódios, o programa reúne artistas e criadores para reviver cenas marcantes, comentar bastidores, reagir a conteúdos exclusivos e discutir a repercussão nas redes sociais — uma proposta de memória afetiva que dialoga diretamente com a comunidade de fãs.

Com tramas de alto giro e reviravoltas frequentes, Beleza Fatal consolidou-se no streaming. Na semana final de exibição, a produção foi o título número 1 da Max no Brasil e em toda a América Latina, liderando em escopo, aquisições e horas assistidas — um resultado que sustenta a decisão de continuidade do projeto.

A manutenção do time criativo e do núcleo de protagonistas tende a reduzir riscos narrativos e preservar o tom da obra, ao mesmo tempo em que possibilita a expansão do universo dramático. Para a plataforma, a segunda parte funciona como motor de retenção e engajamento, especialmente quando combinada a conteúdos de relacionamento como “O Reencontro”.