O Planeta TV

Bárbara Evans protagoniza cenas de sexo em Dois Irmãos

A atriz dividiu momentos picantes com Cauã Reymond.

por Redação, em 13/01/2017

Foto: Reprodução/Globo

Bárbara Evans fez sua estreia na Globo, na minissérie Dois Irmãos. A filha de Monique Evans chamou a atenção dos internautas e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 12. Ela protagonizou cenas quentes de sexo com Cauã Reymond

Em entrevista ao PurePeople, a vencedora de "A Fazenda", da Record, minimizou as cenas quentes com Cauã. "Para mim é a mesma coisa do que as cenas de rir e de chorar, é tudo arte e a gente tá ali para isso. Não sou só eu que estou fazendo cenas de choro, cenas de risada, de sexo, é tudo um conjunto. Se você encara o trabalho como um trabalho, você encara ele de cabeça e vai fazer. Não tem nada demais, é uma cena de amor entre um casal, o Luiz (Fernando Carvalho, diretor) deixa a gente muito tranquilo...", explicou Bárbara, que negou ter tido affair com Cauã na época das gravações.

Foto: Reprodução/Globo

Dois Irmãos é uma minissérie, baseada na obra de Milton Hatoum e escrita por Maria Camargo, retrata as diferenças entre os gêmeos Yaqub (Lorenzo Rocha/Matheus Abreu/Cauã Reymond) e Omar (Enrico Rocha/Matheus Abreu/Cauã Reymond), além da superproteção da mãe, Zana, pelo filho que ela considera de saúde frágil, o segundo.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

lorena comentou:

Não suportei pelos exageros e desisti. Quanta a atuação da filha da Monique tinha que ser de sexo mesmo para aparecer.

Veja também

Publicidade