O Planeta TV

Band conquista a vice-liderança com GP da Turquia de Fórmula 1

por Redação, em 11/10/2021
Publicidade

A Band conquistou a vice-liderança isolada no ranking de audiência neste domingo (10) durante a transmissão do Grande Prêmio da Turquia de Fórmula 1. A corrida vencida pelo finlandês Valtteri Bottas, da Mercedes, registrou 4,1 pontos de médiashare de 12,8% pico de 4,9 pontos, alcançando 673,8 mil telespectadores na Grande São Paulo.

A 16ª. etapa da temporada 2021 da Fórmula 1, exibida das 9h03 às 10h35, contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.

Fonte: Kantar Ibope Media/GSP


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Cosme Bonfim dos Santos comentou:

A F1 é um espetáculo. E a Band está dando o tratamento que o esporte merece. Se Globo tivesse valorizado mais o produto os números poderiam ser melhores, mas tratou a F1 como descartável. Entendam: a qualidade do produto, e que vende bem, como a F 1, no mercado publicitário, tem que ser respeitado. É bem provável que em 2023 ela retorne para a Globo e com um status digno. Ainda bem que não ficou por agora, porque aquela IDEOTA de transmitir apenas algumas corridas ia matar o esporte no Brasil.


Publicidade

Veja também

Publicidade