
Nesta segunda-feira (16/06), o Balanço Geral SP inicia uma série exclusiva com as mulheres de Daniel e Christian Cravinhos, condenados pela morte dos pais de Suzane Von Richthofen, que serão exibidas ao longo da semana.
Os irmãos estiveram diretamente envolvidos no assassinato de Manfred e Marísia Von Richthofen, ocorrido em 2002, ao lado de Suzane Von Richthofen, filha do casal. O crime, que chocou o país, foi planejado e executado para que a jovem herdasse a fortuna da família. Todos os envolvidos foram condenados, e os Cravinhos cumpriram pena inicialmente em regime fechado. Com o passar do tempo e a progressão de regime, ambos conquistaram a liberdade condicional.
Pela primeira vez, o apresentador do programa Eleandro Passaia conversa com as mulheres dos irmãos, a consultora de marketing Amanda Barbieri, 37 anos, e a biomética esteta Carolina Andrade de Paula e Silva, 26 anos, vão revelar porque se apaixonaram pelos condenados pela morte do casal Von Ricthofen e abrem o jogo sobre detalhes da relação com ambos.
Durante a entrevista, Carolina, esposa de Daniel, defende o marido ao ser questionada pela participação do companheiro no crime: "Se eu não me engano, ele tinha 21 anos. Eu vou caracterizar isso como um vacilo, uma imaturidade".

Já Amanda esposa de Christian mostra a tatuagem que fez para o marido e declara que se sente segura ao lado dele: "Me sinto tão segura com ele a ponto de o meu filho chamá-lo de pai. Eu amo o Christian. Amo o nome dele, o sobrenome dele e tudo que vem junto."
Balanço Geral SP vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h. Na Record!.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!