O Planeta TV

"Bake Off Brasil: Mão na Massa" estreia sétima temporada com apoio de Cacau Show

O reality show do SBT trará ações integradas com as marcas na TV e no Digital.

por Redação, em 30/07/2021
Publicidade

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O “Bake Off Brasil - Mão na Massa” estreia sua sétima temporada com os patrocínios de Cacau Show, nova margarina Delícia com Creme de Leite e entregas personalizadas para Philco. Apresentado por Nadja Haddad, e com o júri técnico de Beca Milano e Olivier Anquier, o reality show trará ações integradas com as marcas na TV e no Digital. O grande vencedor da temporada ganhará uma viagem para a Bélgica ao lado de Alê Costa, CEO e Fundador da Cacau Show, para visitar as refinadas chocolaterias da Europa, além de R$ 25 mil reais em compras no site da Philco, para escolher os produtos que desejar.

O “Great Bake Off" é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited. A versão brasileira é uma coprodução do SBT com o Discovery Home & Health.

No SBT a atração ingressa na grade de programação aos sábados, a partir das 22h30 e no Discovery Home & Health, a partir de 30 de julho às 23h10.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

IMPARCIAL comentou:

Concordo com ele! Se bem que é de pura imbecilidade da direção do SBT jogar a linha de shows para 23:30h!
Reestruturar a programação se faz necessário!
Ratinho já não dá audiência como antigamente e as quartas feiras, que poderia começar um pouquinho mais cedo entra o programa do Jogo das Fichas. Assim não dá! Nas segundas feiras o Arena SBT é desnecessário! Poderia ser SBT Repórter ou Te Devo Essa ou até mesmo Conexão Repórter com Fábio Diamante!
Mas parece que a turma da direção do SBT não sabe pensar, não tem raciocínio! Parece que trabalham contra a própria emissora!!!


Publicidade

Veja também

Publicidade