O Planeta TV

“Bake Off Brasil” estreia 8ª temporada com prova sobre as origens dos participantes

O chef Giuseppe Gerundino se une a Beca Milano; a apresentação continua com Nadja Haddad.

por Redação, em 04/08/2022
Publicidade

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Na estreia da oitava temporada do ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’, os participantes chegam à tenda preparados para levar o título de Melhor Confeiteiro Amador do Brasil. Na prova criativa vamos conhecer um pouco mais dos participantes no bolo “Doces Origens”. Na prova técnica, um desafio de precisão e habilidade vai aumentar a temperatura do reality com o doce “Esferas Invertidas”. 

O maior reality show de confeitaria da televisão está de volta ao SBT neste sábado, 06 de agosto, a partir das 22h30. Com apresentação de Nadja Haddad, a atração já chega com um novo ingrediente que vai dar o que falar: o renomado chef italiano Giuseppe Gerundino entra para o time de jurados e, ao lado de Beca Milano, será responsável por avaliar os preparos e decidir quem se sairá melhor a cada episódio.  

É uma honra ser jurado do Bake Off! Sou de uma típica família italiana que valoriza cada ingrediente culinário. E pode apostar, vou ser muito exigente com os sabores”, declara ele. Já Beca promete trazer receitas inéditas e com altíssimo nível de exigência para colocar à prova as habilidades dos participantes. “Inspirada na confeitaria nacional e mundial trouxe o meu inseparável livro de receitas, de onde vão sair as provas mais desafiadoras dessa temporada”, afirma ela. 

No Discovery Home & Health, a estreia acontece dia 12 de agostoàs 20h50. Great Bake Off é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, sendo sucesso em todo o mundo e tendo conquistado o público em 33 países. A versão brasileira, uma coprodução do SBT com o Discovery Home & Health, acumula mais de 2 mil deliciosas receitas que invadiram os lares de todo o País.  

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Com direção de Marcelo Kestenbaum, o Bake Off Brasil terá 18 confeiteiros amadores, de várias partes do Brasil e do mundo, em uma temporada de 19 semanas que vai fazer história. Após 38 provas de tirar o fôlego, será revelado o Maior Confeiteiro Amador do Brasil, que levará para casa o cobiçado Avental Preto e o troféu da temporada. O campeão desta temporada ganhará ainda uma experiência inesquecível com o presidente da Cacau ShowAlê Costa, embarcando em uma deliciosa viagem para a Bélgica para conhecer as chocolaterias da Europa. Além disso, receberá também 25 mil reais em compras no site da Philco, para escolher os produtos que quiser. 

O Bake Off Brasil é uma competição de confeitaria que vai muito além da cozinha. O público pode esperar um programa com muita superação, realização de sonhos, técnicas muito curiosas e receitas inusitadas. Um programa mais divertido, ainda mais doce e muito mais agregador. Essa, sem dúvida alguma, é a temporada mais doce que tivemos até agora”, destaca Nadja.

Neste ano, a atração tem o patrocínio de Cacau Show e EMS, além de ações de merchandising da Philco.

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados, às 22h30, no SBT  


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade