O Planeta TV

"Bake Off Brasil", com Fabiana Karla, estreia em agosto na programação do SBT

A 10ª temporada do reality será uma coprodução entre SBT e Warner Bros. Discovery.

por Redação, em 17/04/2024

Fabiana Karla. Foto: Divulgação

O SBT e a Warner Bros. Discovery fecharam um acordo de coprodução para a 10ª temporada de "Bake Off Brasil – Mão na Massa". O reality gastronômico está de volta para celebrar suas dez edições e, entre as novidades, trará um novo elenco. Desta vez, o comando da atração ficará a cargo da apresentadora e atriz Fabiana Karla, e o júri será formado pela chef e confeiteira Carole Crema e o chef  André Mifano.

Embora seja mais lembrada pelos trabalhos como comediante e atriz, Fabiana Karla já acumula experiência como apresentadora na TV Globo, emissora em que trabalhou por 20 anos. Entre 2019 e 2020, ela comandou o vespertino Se Joga, ao lado de Fernanda Gentil e Érico Brás.

A previsão de gravação do reality gastronômico acontecerá a partir de maio, e a estreia está programada para o dia 10 de agosto. O reality culinário ficará no ar até 21 de dezembro. O horário de exibição na TV aberta será às 21h, aos sábados. O programa terá seus episódios exibidos também na plataforma de streaming Max.

O "Bake Off Brasil" é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios, e já foi apresentado em 33 países.

Exibido desde 2015, o programa já teve Ticiana Villas Boas, Carol Fiorentino, Chris Flores e Nadja Haddad como apresentadoras. Além do formato convencional, a atração ganhou edições especiais, como Bake Off Brasil Junior e Bake Off Celebridades.


Deixe o seu comentário