O Planeta TV

Avenida Brasil: Assassinato e mistério marcam reta final da novela. Globo evita vazamento de informações

por daniels, em 17/09/2012


Foto: Divulgação

O último capítulo de "Avenida Brasil" vai ao ar no dia 19 de outubro e a Rede Globo se prepara para evitar o vazamento de informações referente ao destino dos principais personagens antes da hora. A partir de agora, com a proximidade da revelação dos principais mistérios somente os atores que participam das cenas receberão o texto.

Depois dos capítulos que mostraram a vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves)a emissora "relaxou" e passou a disponibilizar informações oficiais sobre os acontecimentos da trama. A ordem agora é evitar até que os atores participem de programas da casa para não deixarem escapar qualquer situação.

Os capítulos desta semana movimentam mais uma virada na história, quando Carminha recupera as provas que Nina tinha contra ela e reverte o jogo revelando para toda família que ela na verdade é Rita.

Na sequência ainda há a expectativa do assassinato de um dos personagens principais. A maior aposta é a de que Max (Marcelo Novaes) seja a vítima. Vários personagens já começam a fazer ameaças ao vilão e o número de suspeitos promete gerar ainda mais mistério para a trama.

Com informações do jornal Estado de São Paulo.


Deixe o seu comentário