O Planeta TV

Autor de O Sétimo Guardião apostará no suspense para atiçar o público

O passado misterioso de Feliciano (Leopoldo Pachedo).

por Redação, em 16/01/2019

Feliciano (Leopoldo Pachedo). Foto: Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o público perceberá que há um mistério envolvendo o passado de Feliciano (Leopoldo Pachedo). Na verdade, ele é rico e só vive na rua por causa de sua função na irmandade secreta dos guardiães.

O suspense será uma das apostas do autor Aguinaldo Silva para alavancar os índices de audiência da novela, que oscila entre 27 e 30 pontos na Grande São Paulo.   dramaturgo atiçará a curiosidade do público em torno de um possível novo personagem, o patrocinador secreto do filme de Leonardo (Jaffar Bambirra).

Em breve, também, o público notará que a mãe de Neide (Viviane Araújo), Firmina (Guida Vianna), esconde algo cabeludo.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Ono comentou:

kkkkk Para quem achava que não dava para a novela piorar mais...

Rose comentou:

Agnaldo tem muitos personagens p desenvolver ainda. Gosto da trama, a Marilda gostaria de ver envelhecida, c maquilagem, Embora continue magra e elegante. O marido perder o interesse em mulheres, vai ser mto engraçado.Judith, na prática, tb uma guardiã. E explicar melhor como essa fonte pode ser usada no futuro para o bem de todos, não entendi direito.

Markus comentou:

Essa novela é um besteirol quanto mais mexe pior fica

BRUNO COSTA comentou:

A notícia superestima a audiência atual da novela. Agora que voltou ao normal, a trama tem atingido no máximo 29 pontos de média. Em Janeiro, a novela atingiu duas vezes 30 pontos mais foi de pico. E a audiência mínima tb é menor que os ditos 27.

Caio comentou:

Achei que essa novela seria algo parecido com Tieta, A Indomada, Pedra sobre Pedra ou Fera Ferida mas me decepcionei. Uma pena. Aguinaldo já não faz mais novela como antigamente.

Mag Gama comentou:

Tá difícil. Com toda a expectativa de alavancar o horário, não somente na audiência.

Veja também

Publicidade