O Planeta TV

Audiência: Com jornalismo e reality A Fazenda, "Programa do Gugu" vence o SBT e conquista a vice-liderança

por jeferson, em 09/07/2012


Foto: Reprodução/TV Record

Depois de sucessivas derrotas para o SBT, o Programa do Gugu virou o jogo e reconquistou a segunda colocação neste domingo (08/07). De acordo com o Ibope, a atração apresentada por Gugu Liberato marcou uma média de 12 pontos e picos de 17, conquistando a liderança por vários minutos não consecutivos.

O destaque do programa dominical foi a presença da cantora Gretchen, que abandou a quinta edição de "A Fazenda", depois de tantas brigas e reclamações sobre a rotina do reality show. Ela explicou os motivos que a fizeram tocar o sino e desistir do prêmio de 2 milhões de reais da atração.

"Tenho seis filhos. Tenho uma ‘bebêzinha’ de dois anos e aquele período é muito tempo para ficar longe dela. Perdi uma palavra que ela aprendeu a falar, uma coisa que ela aprendeu a fazer. Não conseguia ficar em paz, imaginando que meus filhos podiam não estar conseguindo fazer as coisas. Sempre eu que fiz tudo por eles. Nunca tinha ficado longe deles assim. O máximo que fiquei longe deles foram vinte dias em uma viagem que fiz para a Suíça, mas tinha telefone e internet para falar com eles, já na fazenda a situação é diferente. Quando entrei na fazenda, achei que ia conseguir, mas é muito difícil", declarou.

A produção do Gugu também investiu no jornalismo mostrando a história de Brena, uma menina que foi sequestrada dentro de uma igreja em São Paulo.


Deixe o seu comentário