Novela de João Emanuel Carneiro estreia em maio de 2018.
Só a partir da próxima semana, o diretor de dramaturgia, Silvio de Abreu, irá se reunir com o diretor de núcleo, Dennis Carvalho, para oficializar os nomes, de fato, reservados para De Volta Pra Casa, novela de João Emanuel Carneiro.
Segundo o jornal O Globo, a escalação mesclará figuras que hoje estão no ar em A Força do Querer com talentos que estavam reservados para a trama de Aguinaldo Silva.
Adriana Esteves, Cauã Reymond, Letícia Colin, Nicolas Prattes, Danilo Mesquita, Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli são as estrelas que podem participar do folhetim.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
pronto faleiii comentou:
Da novela a força do querer gostaria que escalasse:Debora falabela,dan stuback,isis valverde,marco pigossi,zeze polessa,rodrigo lombardi ( fazendo um vilao junto com alesandra negrini),emilio dantas,tonico pereira e humberto martins!Pra mim eles nao sao enjoados as atrizes juliana paes e paola oliveira,lilia cabral sao muito boas mas suas caras ninguem aguenta no video rsrsr.
BE respondeu:
Alessandra Negrini nao estará na novela ela não quer voltar pra televisao agora, Giovanna foi cotada para ser a protagonista Bella mas ela nao aceitou pq ela vai morar em Portugal e uns dos meus amigos me disse que Giovanna viaja, vai morar fora e só volta em 2020. ela vai morar em Portugal, ela é disputada por três novelas que eu sei. Resta a Cacau so restá saber se ela vai aceitar porque será uma dançarina de axé, Adriana só volta em 2019 seu contrato permite k ela escolha o trabalho k quer participar, Lilia Cabral está em O Setimo Guardião que foi adiada para 2019, Paolla é cotada para Travessia/Sal da Terra da Duca e Thelma. Emilio Dantas é cotado para novela do João, Juliana Paes vai fazer O Sétimo Guardiao. Giovanna está viajando ela volta em Dezembro, em Dezembro assinará um novo contrato e se mudará para Portugal só volta em 2020 quer estudar, quer descanso das novelas, ela é cotada para 3 novelas. Cacau tem mania de recusar personagem nao sei se vai aceitar pode ser que sim, se aceitar será a protagonista Bella dançarina do cantor Julinho Teles nos anos 90 formaram uma das mais famosos bandas de axé na Bahia.
BE comentou:
Adriana Esteves e Giovanna Antonelli não estão no elenco, um amigo me garantiu k Giovanna ficará afastada da Tv um bom tempo e k ela vai morar em Portugal. Adriana Esteves é cotada para novela da Manuela Dias em 2019 ela deve ser a protagonista. Acho bom o elenco de AFDQ serem escalados para essa novela, Carol Duarte, Silvério Pereira, Maria Clara Spinelli estão arrasando. Os que estão confirmados além desses já citados são Camila Pitanga, a protagonista ainda não foi definida, não vai ser a Giovanna, estão para escolher a Cláudia Abreu e Alessandra Negrini mas a Alessandra não quer voltar para televisão estão tentando convence- lá a todo custo e ela disse k não volta nem a pau, Cacau vai ser sondada se aceitar será uma dançarina de axé. Cauã Reymond é o protagonista Julinho Teles um cantor de axé, Gianecchini deve ser o vilão Nereu.
FB respondeu:
A protagonista não estava para ser a Aline Moraes. Se a Alessandra não aceitar quem fica como Vila?
BE respondeu:
Não Alinne não é a protagonista ela está cotada pra outro papel Ilona, dizem ser um papel diferente de tudo k ela já interpretou. Alinne e Cauã já foram namorados certo a Alinne sendo protagonista iria fazer par com Cauã ela não aceitaria e o João criou outro personagem pra ela. Como eu disse a protagonista ainda não foi definida queriam a Alessandra Negrini mas ela se recusa a voltar pra televisão, não quer fazer estão tentando de todas as formas convencê-la mas não vai rolar. A Giovanna não aceitou porque vai morar fora do Brasil, vão sondar a Cláudia Abreu, tem a Paolla Oliveira k agora tbm está cotada mas ainda não sei qual o personagem dela e se será a protagonista, a protagonista se chama Bella, eu sei uma parte da sinopse será passada na Bahia, outra k é cotada é Camila Pitanga, um dos diretores só disse k vão decidir em Outubro. Bella será uma dancarina de Axé, fez parte de um dos gupo de axé mais famosos nos anos 90 e esconde um segredo. Camila Pitanga será uma mulher do povo, rica, dono de um restaurante na Bahia e pode se envolver com Julinho Teles ( Cauã Reymond) é o que sei até agora. Aline deve ser Ilona perfil da personagem não foi divulgado ainda.
Paulo comentou:
Chega de Cauã Reymond, né?! Ainda mais se for o papel de mocinho-revoltado-em-busca-de-justiça. Já ficou batido esse perfil dele, principalmente nas tramas do João Emanuel Carneiro. Eu sei que existem parcerias, ao estilo do que grandes cineastas fazem com atores, a exemplo de Scorsese com DeNiro e DiCaprio, Tim Burton com Johnny Deep... mas, poderiam trazer atores diferentes que não tenham feito alguma trama do João...
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.