O Planeta TV

Assim como Amor de Mãe, Globo encurta "Salve-se Quem Puder"

Daniel Ortiz compactará sua história em mais 53 capítulos.

por Redação, em 01/08/2020

Cena de Salve-se Quem Puder. Foto: TV Globo

 “Salve-se Quem Puder” não existe uma data para voltar a gravar, mas sofrerá modificações no roteiro e também será encurtada, assim como “Amor de Mãe”.

A trama das sete, de Daniel Ortiz, terá só mais 53 capítulos. Totalizando 107. Originalmente seriam 155.

A novela só voltará a ser gravada no início de 2021.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

vlad comentou:

Não existe uma data para se voltar a gravar Salve-se quem puder.....Sujeito e predicado nos lugares certos....aliás.....oração sem sujeito, na estrutura correta.....que redação cada dia pior......

Fred comentou:

Diferente de Amor de Mãe, essa novela ser encurtada foi a melhor coisa!

Renato Branquinho comentou:

Um desrespeito excurta salve se que puder um novela que tava voando no horário das 7 uma história bem interessante que merece ser contanda na íntegra essa segunda temporada promete então salve se que puder seu mais novo susseso das 7 em 2021 na Globo

Marcus Teixeira comentou:

Não entendo o motivo de encurtar as novelas, passando essa pandemia qual o problema de continuar normalmente as estórias? Principalmente que elas estavam bem em audiência.

André Ouacht-Èrnatti comentou:

Por mim a novela "Salve-se Quem Puder" seria cancelada e volte junto com "Nos Tempos do Imperador". Reprise de novelas às 19h e fazer a reestreia como se fosse pela primeira vez. A única novela que poderia seguir até o fim seria "Amor de Mãe" por ser a mais velha.

Mario comentou:

A novela das sete estava bem, nao se entende o porquê.

Andre Luiz comentou:

Primeiro, não sabemos se as reprises vão ser exibidas na íntegra, e segundo que as novelas não tem data para voltar, podendo demorar mais do que o previsto, e podendo escalar uma terceira edição especial, mas especulações apontam que elas vão voltar em março de 2021.

Veja também

Publicidade