O Planeta TV

Assessoria do SBT expõe crise entre direção e apresentadores do "Fofocalizando"

Silvio Santos teria dado um ultimado à equipe.

por Redação, em 02/07/2019

Léo Dias. Foto: Reprodução/SBT

SBT esclarece que a entrevista realizada por Léo Dias com atriz  Antonia Fontenelle não foi ao ar nesta segunda- feira, (01/07), no Fofocalizando por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda, que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas. (via assessoria de imprensa).

E tem mais:

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Silvio Santos teria dado um utimato à equipe do Fofocalizando. Ou a audiência sobe, ou o programa sairá do ar. Na faixa entre 15 e 16h, o programa de fofoca disputa a preferência dos telespectadores com reprises de novelas da Record (Bela a Feia e Caminhos do Coração). A Globo, que lidera o horário, também exibe reprises de filmes (Sessão da Tarde).

Na Grande São Paulo, o Fofocalizando registra médias entre 5 e 6 pontos, e ocupa a terceira posição no ranking da TV aberta.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Não Vejo Nem Hum Mutivo Disso Acontecer Por Quer Fofocalizando Mesmo Perdendo Audiencia Por Quer Não Faz Sentindo Do Silvio Santos De Querer Dá O Utimato Desses
Não Vale A Pena Cadê À Volta De Mara Maraviliha Para Somar À Audiencia Do Fofocalizando

Victor Guimaraes comentou:

Progama ruim deve sair do ar. Pra que gastar dinheiro com algo que não dá certo? Coloca o Cinema em Casa no horário desse progama e do Casos de Família, que também já era, que concerteza dará mais audiência sem ter que jogar dinheiro fora. E também exibir reprizes de novelas esquecidas do SBT. Chega desse turbilhão de novelas mexicanas. Uma sô já basta.

Veja também

Publicidade