O Planeta TV

As Aventuras de Poliana chega ao fim com boa média geral

O folhetim perdeu público do meio para o fim.

por Redação, em 06/07/2020
Publicidade

Foto: Divulgação/SBT

Na próxima segunda-feira, dia 13/07, o SBT exibirá o último capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”, que ao longo de seus 564 capítulos perdeu quase a metade de seus telespectadores.

Quanto a continuação do folhetim, com título de “Poliana Moça”, só poderá ser lançada no ano que vem, em meados de março, se a pandemia no Brasil estiver controlada. Ainda depende de protocolos de segurança para iniciar gravações.

Apesar de oscilar para baixo, do meio para o fim, “As Aventuras” terminará com uma média geral de 11 pontos. É um excelente índice para o SBT.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

IMPARCIAL comentou:

O sbt desnecessariamente "queimou" um ótimo produto que tinha! Poderia chegar ao fim há meses e com uma média com número mais expressivos!
É uma pena não ter a visão Globo de produzir e ou lidar com suas produções! Enxurrada de capítulos, ganhar capítulos e mais capítulos a fez da trama o desinteresse e causando uma perda de telespectadores quase 50%. Se essa perda servir de lição o SBT deveria parar por aí. Agora, se ele insistir na continuidade da trama é que não aprendeu a lição!

Reginaldo comentou:

Podemos fazer como a Poliana e ver o lado bom que enquanto quase todas as emissoras estão passando reprises, o SBT tem essa carta na manga em ter em sua grade uma atração inédita, mesmo que prolongada. O público quer atração inédita......


Publicidade

Veja também

Publicidade