O Planeta TV

Aproximação da Record TV com Faustão pode colocar em risco futuro do "Hora do Faro"

Na emissora do Bispo Edir Macedo, o assunto está restrito ao alto comando.

por Redação, em 19/05/2023

Aproximação da Record TV com Faustão pode colocar em risco futuro do "Hora do Faro"

A saída de Faustão da Band teria animado a direção de programação da Record TV, que, segundo consta, no final do ano passado, teria tido uma conversa com o apresentador. Na época, ele optou por seguir na emissora do Morumbi.

Agora, há uma esperança de uma nova aproximação e um possível acordo. Na emissora do Bispo Edir Macedo, o assunto está restrito ao alto comando e envolveria o futuro de Rodrigo Faro. Existe uma insatisfação com os resultados de audiência do "Hora do Faro".

Faustão não quer continuar sob a apresentação de um programa diário. Exausto, ele gostaria de comandar uma atração para ser exibida nos finais de semana. Somente após o fim de seu compromisso com a Band, em julho, que ele voltará a conversar com outras emissoras.

Se acertar com a Record TV, e sendo realocado aos domingos, Faustão obrigaria numa transferência de Rodrigo Faro para outro dia da semana. Muitos apostam numa volta do "Melhor do Brasil", aos sábados. Por ora, tudo são cogitações e especulações.

O que se sabe, por enquanto, é que Faustão terá que abrir mão de um salário milionário e aceitar um mais condizente com a atual realidade das empresas.


Deixe o seu comentário