O Planeta TV

Apresentadores e jurados apresentam SuperStar, o novo reality show da Globo

Novo reality musical estreia em abril com Ivete Sangalo, Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto como jurados.

por Redação, em 27/03/2014

Na tarde desta quarta-feira, 26, as grandes estrelas do SuperStar se reúnem pela primeira vez no Projac para apresentar a jornalistas o novo reality musical da TV Globo, que estreia domingo, 6 de abril, com Fernanda Lima, André Marques, Fernanda Paes Leme, Ivete Sangalo, Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto.

O programa revelará ao grande público grupos musicais de todo o Brasil, que se apresentarão para a avaliação os jurados e também dos fãs de casa. Neste formato inovador, originalmente israelense, o telespectador tem participação decisiva votando em tempo real a favor ou contra seus candidatos prediletos por meio de um aplicativo de smartphone e tablet que pode ser baixado gratuitamente. Saiba como baixar aqui!

Dinho Ouro Preto, Ivete Sangalo, Fábio Jr. Foto: Divulgação/TV Globo

"Estou bastante ansiosa, é uma grande responsabilidade. A gente vai estar ali para proporcionar algo novo aos domingos. A gente vai fazer o programa para se divertir", conta Fernanda Lima, que apresentará o SuperStar com André Marques.

O programa será ao vivo, todos os domingos: "Me apaixonei pelo ao vivo na época do Vídeo Show. É mais real, mais emoção. O ao vivo faz você ser mais sincero. Vai ser uma loucura porque todo mundo do programa fala muito. Estou animadíssimo! Quero me divertir", conta André.

O clima nos bastidores é descontraído e cheio de entusiasmo pelo novo projeto. Fernanda Paes Leme, distribui sorrisos e confessa frio na barriga: "Estou muito ansiosa! Estou acostumada a dar entrevistas, mas fazer entrevista, e ao vivo, é diferente!", avalia a apresentadora.

Time SuperStar. Foto: Divulgação/TV Globo

O SuperStar é composto por cinco fases: Audições, Duelos, Solos, Semifinal e Final. Na primeira fase, bandas selecionadas se apresentam de frente para um telão sem ver os jurados e a plateia. Através do aplicativo do SuperStar, o público de casa vota SIM ou NÃO para o grupo seguir na competição. Cada banda deve alcançar 70% de aceitação. Do outro lado do telão, os jurados assistem às apresentações e cada um pode contribuir com um voto de 7%, que é somado à porcentagem de avaliação do público. Se alcançar a pontuação, a tela sobe e a banda garante lugar na próxima fase.

"Esse programa vai ser porreta! Eu vou ser a que mais vai falar palavrão (risos). Vocês não podem perder. A gente vai aprender muito. É uma oportunidade da gente aprender. Passando por aquele nervosismo, a gente vai levar alegria e entretenimento para as pessoas", garante Ivete Sangalo.


Deixe o seu comentário