O Planeta TV

Após telessérie da NetFlix, Juliana Paes é convidada para fazer participação especial no remake de "Renascer"

Confira outros nomes que participarão do remake.

por Redação, em 26/08/2023

Foto: Reprodução/TV Globo

Juliana Paes, que já terminou de gravar uma telessérie da NetFlix, teria sido convidada para fazer uma participação especial em “Renascer”. Segundo informações do jornal O Globo, a atriz teria recebido o convite para defender a personagem Jacutinga, dona de um bordel, papel que foi de Fernanda Montenegro na versão original.

Maria Fernanda Cândido, longe das novelas desde o fim de “A Força do Querer”, também deve participar da releitura da obra idealizada por Benedito Ruy Barbosa. Ela está cotada para a personagem Dona Patroa, interpretada por Eliane Giardini em 1993.

Gabriel Sater e Almir Sater também acertaram suas participações. Gabriel será o mascate Rachid na primeira fase, depois o papel ficará Almir.

Marcos Palmeira, Sophie Charlotte, Xamã, Jackson Antunes e Humberto Carrão são outros nomes confirmados para produção que está sendo reescrita por Bruno  Luperi e que terá a direção artística de Gustavo Fernandez.

"Renascer" tem estreia prevista para o dia 22 de janeiro de 2024. Será a substituta de "Terra e Paixão" na faixa das 21h da TV Globo.


Deixe o seu comentário