A jornalista já estava sem vínculo oficial com a emissora.
A última edição do "Chega Mais" marcou 1,8 pontos de audiência, enquanto a Globo registrou 6,5, a Record 3,5, a Cultura 0,7, e a Band 0,6. Durante seus nove meses no ar, o programa nunca ultrapassou os 3 pontos de audiência, chegando a empatar tecnicamente com os desenhos exibidos pela TV Cultura nos últimos dias.
Michelle Barros foi dispensada do SBT poucos minutos após o encerramento do programa nesta sexta-feira (6). A apresentadora, que vinha atuando na atração por um acordo verbal, já estava sem vínculo oficial com a emissora após o vencimento de seu contrato inicial, que não foi renovado.
Paulo Mathias, cujo contrato com o SBT é válido até março de 2025, ainda não teve seu futuro definido.
Regina Volpato, por outro lado, já havia planejado sua saída do programa, coincidentemente marcada para esta sexta-feira, com o término de seu contrato previamente acordado.
Com fim do Chega Mais, a partir de segunda (9/12), o "Primeiro Impacto", atualmente transmitido entre 6h e 9h, passará a ocupar toda a programação matinal do SBT. O telejornal também preencherá parte da faixa do almoço, permanecendo no ar até o início das novelas da tarde, às 13h30.